Pular Navegação (s)

Nutraceutic Maca Peruana 90 comp. 1g - biO2


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Descrição Geral

vegano | sem glúten | sem lactose | sem conservantes | sem corantes | sem aromas artificiais | sem xaropes | sem adoçantes artificiais

A Maca Peruana é um tubérculo cultivado na região dos Andes, onde é conhecida e venerada há séculos devido a sua composição. Considerada um superalimento com alto valor nutritivo e rica em aminoácidos essenciais, vitaminas do complexo B, C, cálcio, ferro e gorduras insaturadas (ômega 3 e 6). Além do seu valor nutritivo a maca peruana tem propriedades energéticas e estimulantes que fornecem energia necessária para a prática esportiva, melhorando a performance no treino.

A versão em comprimidos é um produto pronto para o consumo e ideal para ser utilizado antes do treino, pois ajuda a combater o estresse oxidativo que acontece durante a atividade física.

Ingredientes: maca peruana orgânica, goma acácia e maltodextrina de mandioca.

ALÉRGICOS: Pode conter amendoim, amêndoa, soja, avelã, castanhas de caju, castanhas do pará, macadâmia e pistache. Por ser fabricado na mesma indústria que processa estes alimentos.

Sugestões de consumo: Sugere-se a ingestão diária de 1 a 2 porções (3 a 6 comprimidos), ou de acordo com a orientação de nutricionista ou médico.

Tabela Nutricional:

Informações Nutricionais

Porção de 3g (3 comprimidos)

%VD (*)

 

Quantidade por porção

 

Valor Energético 21 kcal = 89 kJ

1%

Carboidratos 4,8 g

2%

Proteína 0,5 g

0%

Gorduras totais 0 g

0%

Gorduras saturadas 0 g

0%

Gorduras Trans 0 g

**

Fibra Alimentar 1,7 g

7%

Sódio 0 mg

0%

* % Valores diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
** Valores diários não estabelecidos.

Marca: biO2 Referência: 1179

Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.